Visitas: 42312
Usuários Online: 1
Do lado do alambrado, de trás do gol, do alto da arquibancada. Seja qual for o lugar, o importante é estar presente no Estádio Mineirão, em 4 de fevereiro, às 16h, para acompanhar de perto a decisão da Supercopa do Brasil 2024 entre Palmeiras e São Paulo. O jogão é apresentado pelo Banco BRB e conta com a realização do Metrópoles Sports.
O Gigante da Pampulha deverá ter casa cheia para a disputa do primeiro título do futebol brasileiro do ano. Construído em áreas divididas por cores, a arena é basicamente dividida em dois níveis: arquibancada superior e arquibancada inferior.
O setor laranja fica no lado norte do campo, atrás de um dos gols, e é reservado aos torcedores do Palmeiras. O setor amarelo, do lado sul, ficará reservado aos torcedores do São Paulo.
O jogo não contará com área destinada para as torcidas de ambas as equipes (mista). No entanto, alviverdes e tricolores também ocuparão blocos específicos dos setores roxo e vermelho, localizados nas regiões laterais do gramado (veja mapa abaixo).
As torcidas serão separadas por setores que contarão com a presença da Polícia Militar, que irá garantir a segurança do jogo.
Reprodução
Cada setor é dividido em blocos. Os blocos são organizados em filas (identificadas por letras do alfabeto), onde estão os assentos numerados. Isso significa que cada torcedor deve identificar primeiro o setor, depois o bloco e, por último, a fila e o número do assento.
Venda de ingressos
Os clientes do Banco BRB têm a oportunidade de adquirir os ingressos de forma antecipada, uma vez que o banco é o patrocinador oficial do evento. A pré-venda exclusiva da partida apresentada pelo BRB e realizada pelo Metrópoles Sports começou nessa quarta-feira (17/1), pelo site da Bilheteria Digital ou do Metrópoles Sports, e se estende por 72h.
O público em geral terá a possibilidade de adquirir a entrada a partir das 14h do dia 20 de janeiro. A boa notícia é que os ingressos para a partida serão 40% mais barato que os das finais da Copa do Brasil, disputadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Além das meias-entradas garantidas por lei (estudantes, idosos e pessoas com deficiência), haverá venda de meia-entrada social, mediante doação de 1kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do estádio.
A partir de sábado (20/1), estarão disponíveis ingressos gratuitos para crianças com até 12 anos (11 anos e 11 meses), na bilheteria do Mineirão e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei. Para o restante do público, haverá valores de entrada inteira.
A Supercopa do Brasil é disputada entre o vencedor do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, e o campeão da Copa do Brasil, o São Paulo.