Seja bem vindo ao nosso site Radio Gospel ... radiosatbrasil.com!

  • Inicial
  • Radio SPDM
  • Pedido de Oração
  • RADIO LIBERDADE PG
  • Agenda
  • Artigos
  • Fotos da Cidade
  • Testemunhos
  • Gata do Site
  • Programação
  • Locutores
  • Notícias
  • Fotos
  • Mural
  • Videos
No Ar
WhatsApp 61 95475134
radios net

Disponível no Google Play

Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
radio passeira
Estatísticas

Visitas: 40533

Usuários Online: 1

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Ativa web rádio fm

Parabéns! A Notícia em primeira mão. Estamos na Ativ...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


esporte

São Paulo 'alivia a dor' com vitória, mas continua longe de 'receber alta' no Brasileirão

Tricolor teve dificuldades de controlar o jogo mesmo com dois jogadores a mais

Publicada em 01/10/2024 às 06:02h - 2 visualizações .r7.com

Link da Notícia:
Compartilhe
   

São Paulo 'alivia a dor' com vitória, mas continua longe de 'receber alta' no Brasileirão
 (Foto: .r7.com)
 
Imagem da notíciaLucas Moura extravasa durante comemoração de gol: jogadores do São Paulo sentiram o baque da eliminação na Libertadores (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)/Lucas Moura extravasa durante comemoração de gol: jogadores do São Paulo sentiram o baque da eliminação na Libertadores (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Nem mesmo a vitória do São Paulo diante do Corinthians por 3 a 1, em clássico realizado no último domingo (29), fez com que a eliminação do Tricolor na Libertadores fosse esquecida. Prova disso é que uma palavra uniu os discursos de jogadores e treinador após a partida: dor.

O zagueiro Arboleda, autor do segundo gol do time no jogo, afirmou que o elenco estava “ferido” com a queda no mata-mata. Na mesma linha, o técnico Zubeldía, que foi mais um a expor a decepção pela eliminação no meio de semana, chamou a vitória sobre o rival de “pequena alegria à alma”.

 

Poesia à parte, de fato a vitória diante de um rival pode servir como uma injeção de ânimo para o elenco, que segue na cola do G-4, em busca de uma vaga na próxima Libertadores. O que deixa uma desconfiança sobre o futuro da equipe na temporada, entretanto, é o desempenho no jogo.

Atuando com dois jogadores a mais desde os 17 minutos do segundo tempo, quando André Ramalho foi expulso (Fagner já havia recebido o cartão vermelho no primeiro tempo), o São Paulo tinha tudo para dominar o rival e construir um placar mais elástico com tranquilidade. O que se viu em campo, no entanto, foi uma equipe incapaz de circular a bola e dar tranquilidade ao jogo.

 

Mais do que isso: com apenas nove jogadores em campo, o Corinthians conseguiu criar mais chances de gol no segundo tempo em comparação com o primeiro (7 a 4, segundo a plataforma de análise e estatísticas "Sofascore").

É verdade que o São Paulo também teve as suas oportunidades de gol, a mais flagrante desperdiçada por Wellington Rato aos 21 da segunda etapa, cara a cara com Hugo Souza. Mas a questão não é sobre criar chances de gols, e sim sobre controlar a partida, evitar o "lá e cá". É sobre colocar o seu adversário em posição de inferioridade, coisa que o time de Zubeldía não conseguiu fazer.

 

Na coletiva pós-jogo, o técnico se recusou a analisar o jogo, afirmando que o contexto e a tristeza que atingia o elenco exigia que a partida ficasse em segundo plano. Para o argentino, o resultado seria o mais importante. A atitude até faz sentido se feita com a intenção de aliviar a pressão e redirecionar as forças do elenco para a disputa do Brasileirão.

Erro será se o Zubeldía acreditar, de fato, que o desempenho da equipe não precisa ser discutido. A vitória do São Paulo sobre o Corinthians foi, no máximo, um remédio (potente, é verdade) para aliviar a tão citada dor. Restando 10 rodadas para o fim do Brasileirão, a única competição que o Tricolor disputa, é preciso apresentar mais para atingir o G-4 e renovar o sonho do Tetra da Libertadores na próxima temporada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04Joaquimjoaquim araruna neto leite
WEB RADIO_ DO GRUPO PUBLICIDADE JOAQUIM NETO.
Copyright (c) 2024 - Radio Gospel ... - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD