Visitas: 42293
Usuários Online: 1
No Maracanã, Fluminense e Athletico-PR se enfrentaram buscando fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em duelo atrasado da 17ª rodada, o Tricolor levou a melhor vencendo por 1 x 0.
Mesmo com o primeiro tempo sem gols, o Fluminense foi melhor na primeira metade do jogo. O Tricolor ficou com a bola e dominou, exigindo o goleiro Mycael duas vezes com Lima e Arias, mas sem efetividade para balançar o barbante.
O Furacão se limitou a defender no Maracanã. O time paranaense tentou explorar o Fluminense nos contra-ataques, mas pelos erros de passe no meio do campo não obteve sucesso.
A bola rolou para o segundo tempo e logo aos cinco minutos o Tricolor Carioca abriu o placar com Lima. No entanto, o gol anulado pois o meio-campista do Fluminense estava em posição de impedimento.
O Furacão respondeu e quase castigou os cariocas com Pablo que chutando de dentro da área parou em Fábio. Em seguida, Emerson arrancou e sozinho viu o goleiro do Fluminense fazer mais um milagre.
No entanto, dessa vez legal, o Fluminense voltou a balançar o barbante. Após cabeçada de Samuel Xavier, a bola sobrou para Germán Cano que, mesmo sem jeito, completou para dentro do gol.
Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 36 pontos e subiu para a 11ª posição. Já o Athletico está amargando a 18ª colocação com 31 e um jogo a menos.
O próximo jogo do Fluminense será contra o Vitória, no sábado (26/10), às 16h30, no Barradão. Já o Furacão recebe o Cruzeiro no mesmo dia às 18h30.