Visitas: 42284
Usuários Online: 1
No Maracanã, Flamengo e Internacional se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fazendo valer o fator casa, o clube carioca venceu por 3 x 2 e acabou com as chances matemáticas do Colorado que sonhava com o título brasileiro.
No outro jogo das 16h, o Grêmio bateu o São Paulo em Porto Alegre por 2 x 1, chegando a 44 pontos, abrindo seis de vantagem para a zona de rebaixamento. Os gols foram de Cristaldo e Ruan, zagueiro do Tricolor Paulista, contra. O São Paulo segue na 6ª colocação com 59 pontos.
O Flamengo foi soberano no primeiro tempo. Com dois gols de Michael e um de Léo Ortiz, o Rubro-Negro terminou com 3 x 0 no placar.
O primeiro gol foi de Léo Ortiz, de cabeça após cruzando de De La Cruz. Em seguida, Michael, após cruzamento de Alex Sandro ampliou e três minutos depois também marcou o terceiro.
Na segunda etapa o Flamengo diminuiu o ritmo, permitindo que o Internacional diminuísse o placar. Wesley recebeu pela esquerda, cortou para o meio e, de fora da área, bateu forte para balançar o barbante.
O Colorado cresceu com o gol e chegou ao segundo tento aos 17 minutos. Após cruzamento de Bernabei, Enner Valencia subiu mais que Léo Pereira, botando de vez o time de Porto Alegre no jogo.
Com o jogo ganhando emoção, ambas as equipes seguiram criando boas chances de gol. No entanto, o placar permaneceu favorável ao Flamengo, que venceu por 3 x 2.
Com a vitória, o clube comandado por Filipe Luís subiu para a 3ª posição, com 66 pontos. Como faltam apenas duas rodadas, o Rubro-Negro não tem chances de título pois o líder Botafogo possui 73 pontos.
Já o Inter ainda sonhava com a conquista do Brasileirão. No entanto, a derrota para o Flamengo zera as chances do clube, que agora é o 4º com 65 pontos.