Visitas: 43072
Usuários Online: 1
E o torcedor do Botafogo está preocupado com relação à formação do time para a temporada de 2025. Muitas saídas, poucas entradas e vários problemas. O meia Gregore, por exemplo, está para se transferir para um clube da Arábia, o mesmo onde foi o ex-técnico do Botafogo, Arthur Jorge.
O atacante Luiz Henrique tem três propostas na mesa, e será difícil segurar o jogador. Em meio a isso tudo, um desconforto dentro do Botafogo devido ao atraso no pagamento dos bônus pelo título do Campeonato Brasileiro, da Libertadores, férias e décimo terceiro salário. Enfim, são muitas pendências que preocupam o torcedor alvinegro.
O atacante Rony, do Palmeiras, que havia dado uma primeira negativa ao Fluminense, recebeu um sinal verde e vai aguardar uma nova proposta do Tricolor para se transferir ao futebol carioca.
O Santos retomou contatos com o meia Zé Rafael, do Palmeiras, e está avançando na busca por outro jogador. Desta vez, é o argentino Álvaro Barreal, que estava no Cruzeiro e pertence ao Cincinnati, time da MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos.
Já o atacante Mastriani é alvo do Vitória, que quer levá-lo o mais rápido possível. Ele seria trocado pelo volante Felipe Machado.
Em outras movimentações, o Grêmio acertou a venda do goleiro Caíque para o Criciúma e está encaminhando a contratação do volante Gustavo Cuéllar, colombiano que atualmente joga no Al-Shabab. Aquele mesmo Cuéllar que jogou no Flamengo, agora com 32 anos.
O Vasco da Gama anunciou a contratação do zagueiro Lucas Oliveira, que estava no Cruzeiro de Belo Horizonte.
O Flamengo já definiu o preço para negociar Fabrício Bruno. O Cruzeiro fez uma nova proposta de R$ 40 milhões, mas o Flamengo estipulou o valor de 7 milhões de euros, cerca de R$ 44 milhões. A tendência é que o Cruzeiro alcance essa proposta e conclua o negócio.
O Bahia, por sua vez, anunciou a contratação do volante Éric, ex-Atlético Paranaense, com contrato até 2029.
Para fechar, o brasileiro João Fonseca continua impecável e impossível no tênis. Desta vez, está a um passo de chegar ao seu primeiro Grand Slam no Australian Open. No classificatório, mais uma vitória, vencendo o atleta de Hong Kong, Kony Man Hong, com parciais de 6-0 e 6-3.